segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Xícaras! O início de uma coleção.

Tem gente que coleciona selos, discos, gatos (minha Márcia é uma delas), e muitas outras coisas... Eu resolvi que vou colecionar xícaras! Dia desses eu estava em uma loja com minha mãe e vimos umas xícaras lindas, e como estava próximo ao meu aniversário, disse a ela que se perguntassem o que me dar de presente ela poderia sugerir as xícaras, pois eu estava decidida a colecioná-las. E não é que ela me deu duas, e ainda por cima a minha irmã Márcia me deu outra. Como eu já tinha algumas que foram da minha querida sogra, Dona Marina, teve início a minha coleção. Comecei bem!!! Portanto, se andando por aí vocês se depararem com uma linda xícara, lembrem-se de mim!
Olhem só que lindas as minhas primeiras xícaras...

Presente da mamis I.
Presente da mamis II.
Presente da minha irmã Márcia.
Essas são especiais... Foram da minha sogra. Tenho 4 dessas.
E aqui, onde elas vão morar por enquanto, mas acho que logo, logo terei que arrumar outro lugar.

E olhem só essa idéia como é linda para decorar um chá de panela, ou mesmo um chazinho com amigas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...