terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aniversário Monster High

Meninas, desculpem o sumiço! É que estava em férias, pegando uma prainha. Bom demais!
Mas agora chega de folga e vamos por a mão na massa, e se Deus quiser, esse ano teremos muitos trabalhos legais para mostrar.
Sábado passado foi aniversário da minha sobrinha e olhem só que festinha linda! Jamais poderia imaginar que uma decoração baseada em caveira e monstrinhas pudesse ser tão fofa! Confiram...






Tudo personalizado por Vivi e Lú...
Durante a arrumação... Olhem as sapecas bagunçando...








Eu me aventurando nos bolos novamente... Até que ficou bonitinho!















A aniversariante e Draculaura... Lindas demais!


27 comentários:

  1. mto bom!!!!!!!!lindo d++ !!vou fazer o da minha filha n fim do ano!!! parabens!!

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. Parabens! Ficou tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MUITO LINDO !TO PREPARANDO DA MINHA NETA PRO FINAL DO ANO JÁ TA FICANDO LINDO OS PREPARATORIO

    ResponderExcluir
  5. amei que anivesario lindo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!! Ficou muito legal!!!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!! Ficou muito legal!!!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  8. minha filha faz 6 anos em maio do ano q vem e quer como tema Monster high, vcs bem q poderiam morar em Goiânia contrataria na hora o serviço de vcs, tudo muito lindo!!

    ResponderExcluir
  9. LIIIIIIIIIIIIIIINDO S2...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. QUE FOFO DEMAIS MOSTRINHAS VC TEM DINHEIRO PRA ISSO TD NE

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei a festa! vc poderia me dizer onde comprar o tecido do vestido da menina? vou fazer um vestido desse e não sei onde achar este tecido. Desde já te agradeço.
    Meu e-mail é robertalui@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. simplesmente lindoooooooooooooo..

    ResponderExcluir
  15. o q vcs puseram dentro da lembrancinha?

    ResponderExcluir
  16. Olá estou querendo comprar esse vestido pra minha filha que fará aniversário em setembro, somos do Rio Bjs Lígia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...