segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meu aniversário...

Esse ano resolvi comemorar meu aniversário reunindo amigas muito queridas para um "Chá Espumante", que de chá tinha o horário, e de bebida tinha o espumante (rsrsrs...). Foi muito gostoso rever pessoas que há tempos eu não encontrava, e a conversa foi super animada, regada a boas gargalhadas. Vivi se responsabilizou pelo preparo das comidinhas, que ficaram um espetáculo. A decoração, bolo e doces eu mesma preparei.
Espero que todas tenham gostado! Eu amei!



































12 comentários:

  1. Tudo lindo como sempre! O bolo ficou muito bommmm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a você estava tudo delicioso! Obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Todos os motivos do mundo para estar feliz! Um aniversário comemorado com a familia e antigas amizades que não via há anos! Parabens minha filha, como sempre você e Vivi brilharam! MG

    ResponderExcluir
  3. Caprichosas e talentosas demais essas irmãs, PARABÉNS!!! Graças a Deus que eu fui e me deliciei das conversas, das comidas e do espumante, claro!!! Muito obrigada mais uma vez pelo convite Heliana!!! Rogo a Deus que te abençoe cada dia mais!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a voce querida Rô! Todas nós amamos você!

      Excluir
  4. Tudo lindo e maravilhoso , as comidinhas estavam com uma cara ótima !!
    O que é aquilo com as cebolinhas encima ? Ficou com uma cara bonita !!
    Amei a decoração das mesas com livros , flores e pássaros , tenho alguns aqui em casa que amo de paixão ! Temos muitas coisas em comum , gostamos de verdinhos para decorar e pássaros tbm ..
    Parabéns , felicidades !!
    Mil beijocas no coração !!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, aquela com as cebolinhas é uma carne de onça. É carne crua super temperada com conhaque, pimentas, paprica, etc. Eu amo esse tipo de decoração mais delicada.
      Beijos,

      Excluir
  5. Tudo maravilhoso! Decoração, comida, bebida e pessoas super animadas...
    Parabéns pela festa, foi um sucesso!
    Lu.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Amei os arranjos com flores em cima dos livros! Que coisa mais delicada! Parabéns! Sheyla - mãe da Maria Cecília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheyla, bom saber que tem acompanhado nosso trabalho. E aí, já está programando o próximo aniversário da Cecília? Bj

      Excluir
  7. Oi Heliana!! Adoro passear por aqui para admirar as ideias lindas que vc e Viviane tem.A alegria de vcs contagia atraves de cada arrumacao,cada detalhe... Parabens pelo trabalho e pelo aniversario!!! Beijos
    Saudades de vcs..... Maria Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, adoro o que faço. Que bom que gosta de passear por aqui. Saudades de vocês tambem. Bj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...