quinta-feira, 24 de abril de 2014

Jantar de Bodas de Prata...

Esse mês, eu e o Cid fazemos bodas de prata, mas como tivemos um feriado prolongado na semana passada, resolvemos comemorar no dia 19 para que toda a família pudesse estar presente. Foi uma comemoração pequena, pois como todos sabem, minha família é enooorme, e infelizmente não deu para chamar os amigos, só mesmo pais, irmãos e sobrinhos.
A decoração foi bem simples, aproveitando as coisas que eu já tenho. Montei uma mesa de cada cor, com taças e guardanapos coloridos.
O ponto alto foi a leitura dos votos que escrevemos um para o outro. Foi uma choradeira só... rsrsrs... Pelo que vi, todo mundo chorou.
Meu muito obrigada a todos que estavam presentes, e em especial à Karine, Anamaria e Silvana pelas lindas palavras. Nos emocionaram muito.
Com certeza foi um dia muito feliz e que ficará para sempre em nossos corações.
Beijos,











































FOTOS: JÚNIOR ARAGÃO

19 comentários:

  1. Que bonito Heliana.....parabéns p esse casal lindo de ver!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Heliana e Cid! 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, Heliana & Cid!! Que belo casal, que bela família que formaram e que linda decoração (como sempre muito bom gosto)!! Rogo a Deus mais bençãos sobre vcs!! Tudo de bom sempre, meus queridos!! Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô! Beijos e abraços para você também...

      Excluir
  4. Q lindo!!!!! Tudo!!!! O seu capricho para tornar o dia mais especial ainda é admirável, vcs merecem tudo de bom!!!! Q Deus abençoe imensamente e permita mais muitos anos juntos!!!! Temos um carinho enorme por vcs!!!! Bjo Ju e Lé

    ResponderExcluir
  5. Q lindo!!!!! Tudo!!!! O seu capricho para tornar o dia mais especial ainda é admirável, vcs merecem tudo de bom!!!! Q Deus abençoe imensamente e permita mais muitos anos juntos!!!! Temos um carinho enorme por vcs!!!! Bjo Ju e Lé

    ResponderExcluir
  6. Heliana, te conheço somente através do seu blog (inclusive pelo blog soube que sua filha mora aqui em Fortaleza, onde eu também moro e que é a minha terra natal), mas te acho muito cheia de vida e de amor pelo mundo, sem falar que você virou inspiração para eu curtir mais a minha casa e meus trabalhos manuais. Fiquei muito feliz pela linda comemoração de bodas de prata. Tão família e tão caprichada! E mais lindo ainda o fato de você ter compartilhado esse momento tão especial com as pessoas que gostam do seu blog. Parabéns! Que Deus abençõe profundamente o seu casamento e a sua família! Um grande abraço, Socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, me emocionei com seu comentário. Me sinto muito lisonjeada de saber que tenho sido fonte de inspiração para você. São esses comentários que me incentivam a continuar mostrando aqui o que tenho feito. Fiquei muito feliz de saber que mora em Fortaleza... Quem sabe uma hora dessas não tomamos um cafezinho juntas? Muito obrigada pelas palavras de carinho. Um beijo grande,

      Excluir
  7. Heliana, te conheço somente através do seu blog (inclusive pelo blog soube que sua filha mora aqui em Fortaleza, onde eu também moro e que é a minha terra natal), mas te acho muito cheia de vida e de amor pelo mundo, sem falar que você virou inspiração para eu curtir mais a minha casa e meus trabalhos manuais. Fiquei muito feliz pela linda comemoração de bodas de prata. Tão família e tão caprichada! E mais lindo ainda o fato de você ter compartilhado esse momento tão especial com as pessoas que gostam do seu blog. Parabéns! Que Deus abençõe profundamente o seu casamento e a sua família! Um grande abraço, Socorro.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabêns a vocês !!! Felicidades sempre, e espero estar nas bodas de ouro.

    Junior Aragão

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente lindo!!!!!!
    Parabéns! Vou fazer minhas bodas de prata daqui a dois anos...
    Mas como os recursos são poucos estou procurando opções na web.
    Adoooreeei tudo!
    Parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente lindo!!!!!!
    Parabéns! Vou fazer minhas bodas de prata daqui a dois anos...
    Mas como os recursos são poucos estou procurando opções na web.
    Adoooreeei tudo!
    Parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
  12. Encantada. Simplesmente, encantada!
    As Bodas de Prata dos meus pais serão em Junho desse ano. Estava planejando fazer algo semelhante e encontrei a inspiração perfeita no seu blog! Você poderia entrar em contato comigo pra me dar algumas dicas? Muito obrigada e parabéns! Carolinapaesr@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...