domingo, 3 de agosto de 2014

Mesa posta... Verde e lilás.

Sábado é dia de almoçar com a família e caprichar na arrumação da mesa. Essa mesa foi montada com peças que ganhei no meu aniversário e que adorei. Os flamingos ganhei da minha irmã Simone e o jarro da minha amiga Graça. Os jogos americanos são da nossa coleção A Bela Mesa, novo projeto que estou desenvolvendo em parceria com a minha mãe. Trata-se da confecção de jogos americanos e porta guardanapos sob encomenda e que você pode conferir em minha página do facebook e no instagram @abelamesa.
Confiram...























3 comentários:

  1. Oi lindona !!
    A mesa ficou um luxo!
    A Bela mesa foi uma excelente ideia !
    Vou ser sua cliente ! rsrs!
    Vou dar uma olhadinha no face e no instagram!
    bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso na nova empreitada! Tem tudo para dar certo. Beijos, Lili (post anterior tbm é meu!!!!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...