segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aniversário Dona Palmira - 90 anos...

Gente, que coisa maravilhosa é poder chegar aos 90 anos cheia de saúde! Dona Palmira foi festejada por toda a família e amigos em almoço no domingo. Ela escolheu uma decoraçao toda em rosa como toda boa menina gosta. No almoço, além das entradinhas deliciosas, foram servidos um boeuf au bourguignon e sobrecoxas com bacon assadas na cerveja, tudo muito gostoso.
O bolo foi obra da minha mãe, que de discípula, passou a mestra com todas as honras. Não resisti e postei váaaarias fotos pois todas ficaram lindas. Confiram...

Antes...




Depois...


























E o bolo...









quinta-feira, 24 de abril de 2014

Jantar de Bodas de Prata...

Esse mês, eu e o Cid fazemos bodas de prata, mas como tivemos um feriado prolongado na semana passada, resolvemos comemorar no dia 19 para que toda a família pudesse estar presente. Foi uma comemoração pequena, pois como todos sabem, minha família é enooorme, e infelizmente não deu para chamar os amigos, só mesmo pais, irmãos e sobrinhos.
A decoração foi bem simples, aproveitando as coisas que eu já tenho. Montei uma mesa de cada cor, com taças e guardanapos coloridos.
O ponto alto foi a leitura dos votos que escrevemos um para o outro. Foi uma choradeira só... rsrsrs... Pelo que vi, todo mundo chorou.
Meu muito obrigada a todos que estavam presentes, e em especial à Karine, Anamaria e Silvana pelas lindas palavras. Nos emocionaram muito.
Com certeza foi um dia muito feliz e que ficará para sempre em nossos corações.
Beijos,











































FOTOS: JÚNIOR ARAGÃO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...