segunda-feira, 18 de maio de 2015

Três anos do Davizinho... Meu Malvado Favorito.

Definitivamente o que mais gosto de fazer é decoração de festas infantis... Me envolvo no projeto, nas pesquisas, e sempre adoro o resultado, com tudo personalizado, feito especialmente para aquele evento.
Já tínhamos feito o aniversário do Davizinho de 1 ano, uma linda festa com tema Mickey que você pode ver aqui. Dessa vez não foi diferente, a mãe do aniversariante escolheu o tema e me deu carta branca para fazer o que quisesse, desde que fosse econômica, rsrsrs... Ainda bem que já estou aprendendo a fazer milagres. E não é que consegui! A festa ficou linda! Os balões foram feitos pelos meus sempre parceiros Upfest Balloons, a maquete, uma obra de arte da Juliana Ingles, e os personalizados e todo o resto fomos nós mesmas que fizemos, incluindo as tags, guloseimas personalizadas, os aventais dos garçons, etc. Na entrada, o Malvado ditando as regras da festa, ficou super engraçado.
Olhem como ficou fofa essa festa...















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...