terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dia das crianças... Café da manhã.

Para comemorar o dia das crianças, eu resolvi fazer um café da manhã para receber minhas sobrinhas mais novas. Decidi de última hora, no sábado à noite, mas o resultado foi tão fofo que parecia até que eu tinha planejado com dias de antecência.
Eu já tinha decidido que ia usar um jogo americano de crochê colorido que ganhei da minha amiga Marisa, e no domingo, dando uma volta no shopping, achei na Tok & Stok uns conjuntos de pratinhos e copos de acrílico exatamente nas mesmas cores. Não resisti e comprei na hora. Aí, fui juntando umas loucinhas que tenho, como uma biscoitera de cup cake que tenho há anos e nunca tinha usado, e no final estava com uma mesa linda.
Mas os detalhes que mais gostei foram os guardanapos dobrados como barquinhos e o sanduíche de carinha divertida que fiz. Ahhh, dos cataventos também!
O cardápio foi simples como criança gosta, sanduíche de cream cheese com salaminho, panquequinhas americanas, pão de queijo, bolo de chocolate, frutas, Todynho, sucos...
Incrível como meninas já gostam de detalhes desde pequenininhas... A Bebela, que foi a primeira a chegar, ficou dando voltas na mesa e disse que estava lindo. Awnnnnn...
Enfim, não gastei duas horas fazendo toda a preparação mas o efeito foi muito gratificante. As meninas adoraram! E os pais também. Rsrsrsrs...
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...